Páginas

domingo, 20 de janeiro de 2013

Diário De Um Licantropo - Parte #002














## CLIQUE AQUI PARA LER A PARTE 001 ##

09/07/2009 -  As últimas semanas tem ocorrido normalmente. A mesma insônia, mas agora com novas sensações. Algumas coisas estranhas também tem ocorrido. Neste último final de semana acordei e tive a nítida impressão de estar sentindo cheiro de cachorro na camiseta velha que uso para dormir. Verifiquei várias vezes e era isso mesmo. Esquisito, pois não tenho cachorro ou nenhum outro bicho peludo em casa. Na hora em que percebi isso pensei no tal sonho do outro dia. Mas nada a ver, acho. Afinal, se fosse pra sentir isso teria que ser no dia. Conversei com alguns amigos a respeito, e obviamente escutei as mais estapafúrdias coisas e é claro que ainda teve alguma tiração de sarro, mas tudo bem, afinal, é um sonho estranho.

20/08/2009 -  Depois de muitos dias volto a escrever algo, porque até então estava corrido e não tinha ocorrido nada diferente, digamos. Quer dizer, eu senti novamente o cheiro de cachorro na camiseta mais algumas vezes ao acordar. Mas como eu estou com muito trabalho (viajando muito inclusive) não dei tanta atenção pra isso, apesar de novamente ficar pensativo ao sentir o cheiro. Estou acordando meio cansado e com o corpo dolorido também. Sinal que ando precisando de férias. Se tudo der certo em breve consigo tirar um período de descanso e inclusive marcar a consulta com a psiquiatra e levar todas as anotações que ela pediu.

22/08/2009 -  Acordei neste sábado de supetão, com o corpo pulando na cama, e por causa de um susto que tive em um sonho. Acabei de levantar e já vou escrever antes que eu esqueça. Não sei se foi o susto mas estou com dor de cabeça. Diferente do outro sonho nítido que eu tive, essa noite tive um que foi muito rápido porém também foi marcante. Foi mais ou menos assim:
Era noite. Estava deitado na cama assistindo um programa na TV a cabo, que me lembro ser daquele cara gordinho e careca que come as comidas exóticas. Estava me sentindo sonolento e logo me vi somente escutando o som da televisão, sem prestar mais atenção no que estava passando. Fiquei num estado que pensei ser só o de estar cochilando, mas dormi no sonho e então acordei. Olhei para o relógio e era 4h56. Lembro nitidamente desse horário! Senti uma sensação estranha e me levantei. Parecia que eu estava meio zonzo e não somente com sono. Por alguma razão parecia estar me sentindo pesado, como quando você come demais antes de ir domir e não cai nada bem. Resolvi ir ao banheiro e ao me virar e começar a ir até a porta vi refletido em um quadro (que tem a frente de vidro) uma figura grande e diferente. No mesmo instante me assustei e me retraí, como por instinto, mas tão rápido que me enrosquei no pé da cama e caí em cima dela, provocando um estalo daqueles de madeira quebrando. Me vi perdendo os sentidos aos poucos, com aquela sensação de formigamento no corpo, e apaguei, deitado na ponta da cama. Do jeito que caí desmaiei e fiquei. Senti que estava voltando a mim aos poucos, e nem estava entendendo o porque daquilo, quando a lembrança do que tinha acabado de ocorrer voltou e parece que tive uma carga de adrenalina. Acordei imediatamente.

E foi assim que acordei, ao mesmo tempo. Estava com o corpo dolorido e todo torto na cama. Cobertas e lençóis bagunçados. Isso me lembrou uma vez um amigo que não dormia bem e fez um daqueles exames "do sono", e ele descobriu que tinha uns problemas e conseguiu resolver. Escrevi isso pra ficar a lembrança e falar com a psiquiatra, pra ver se não seria uma boa fazer isso também. Enfim, foi isso. Ah, e novamente senti o cheiro de cachorro na camiseta velha. To começando a achar que eu to ficando meio maluco ou com algum problema olfativo.

23/08/2009 -  Não consigo acreditar. Eu realmente estou bem surpreso com o que acabou de acontecer. A cada 15 dias é feita a troca de toda a roupa de cama. O colchão tem uma capa que para tirar é preciso puxar o colchão pra fora da cama. Quando fui puxar ele ficou meio preso por alguma coisa. Foi quando eu descobri um pedaço do estrado da cama quebrado, sendo que a ponta da madeira acabou prendendo na capa da cama quando eu puxei. Na hora não caiu a ficha. Pensei "ué? como que isso está quebrado?" e foi quando eu lembrei imediatamente do sonho da noite anterior. Não é possível que o que eu achei que foi um sonho aconteceu. O estrado está quebrado exatamente onde corresponderia a posição em que eu caí no sonho. Se aconteceu mesmo, porque eu senti o que senti e vi o que vi? Não sei bem o que pensar no momento. Vou tentar por a cabeça no lugar e vou escrever depois alguma conclusão aqui, pra manter esse registro, que estou achando que está ficando cada dia mais estranho e confuso.

Por: Rodrigo "Razor" Lanzarini.

Um comentário:

  1. aeeeeewww!!!
    Finalmente atualizou o blog e continuou a história! Adorei \o/
    Qndo sai a parte 3? :D

    ResponderExcluir