Páginas

domingo, 7 de agosto de 2011

Marussia - O Super Carro Esportivo Russo

Para quem achava que a Russia estava totalmente em baixa tratando-se de qualquer coisa relacionada a avanços tecnológicos, a empresa Marussia mostrou no finalzinho do ano passado justamente o contrário. Apresentando para o mercado europeu seus dois novos veículos homônimos, modelos B1 e B2, causou grande impacto com seu design e características marcantes.

O primeiro modelo apresenta-se numa linha esportiva mais limpa e com curvas sutís enquanto o segundo mostra um desenho mais ousado e agressivo. Ambos os modelos, entretanto, contam com as mesmas características mecânicas, sendo impulsionados por um potente motor 2.8 turbo, que gera 420 cavalos, fazendo-os ir de 0 a 100 km em 3,8 segundos. E sabe o que é  melhor desse carro? O preço: "somente" 100 mil euros. Considerando o preço dos seus concorrentes, é um valor excelente. Quem sabe a gente não comece a ver alguns deles no Brasil em breve. Afinal, com o que tem de Ferraris, Porsches e afins por aqui não será surpresa se algum aficionado por carros desse tipo trouxer um desses bólidos logo logo. Enfim, chega de papo. Confira abaixo algumas imagens desses carrões russos:

*** Clique nas imagens para uma resolução melhor ***

Modelo B1:












Modelo B2:

























E que tal essas variantes?




Marussia em Mônaco:


Fonte, Fonte

6 comentários:

  1. Wooooooow foooooda, curti pacas o modelo B2, acho mt foda carros assim, me lembra um pouco o antigo Mclarem F1 que por sinal acho lindo, deve ser muito da hora botar a mão em um desses nem que seja pra test drive =)

    ResponderExcluir
  2. @Psycho: Fazer um test drive num desses seria algo da hora. Uma pena que até o test drive esteja na categoria "sonhos". hahaha ^^

    ResponderExcluir
  3. manero, o preto me lembrou um pouco o carro do Batman xD

    ResponderExcluir
  4. @Tahlla: pow, meu pai falou a mesma coisa! hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir