Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Sim, Estou Vivo! (Ou "Obras Em Casa")

Depois de mais de um mês de ausência, estou de volta! Para os que acharam que o blog tinha morrido, informo que realmente foi só um período meio turbulento resolvendo várias coisas, dentre elas uma reforma no meu quarto, que me deixou também desconectado por um bom tempo. Com isso e com outras coisas atrapalhando ficou meio complicado postar algo e até mesmo ter inspiração pra poder faze-lo. Ah sim, abaixo tem uma parte da obra para se ver... hehehehe (fiquei craque em texturização, quem quiser, pode me contratar ! =D )



Foi meio chato mas agora pelo menos estou com um quarto bacana e confortável para poder trabalhar (sim, trabalhar em casa, esquema SOHO... não estava me referindo ao blog como trabalho, porque é algo feito por prazer e não por trabalho). Enfim, acredito que em breve os posts voltarão a sua normalidade na frequência. É isso aí, estou vivo galera ! hehehe

3 comentários:

  1. massa! isso me lembrou a parede que inventei de pintar (de azul tb) no saudoso ap. 401! a diferenca é que pelas fotos, vc conseguiu chegar na textura que queria! eu passei longe..rs

    abracao!!

    ResponderExcluir
  2. Olha, pra começar, textura é coisa de boilola! Macho que é macho tem a parede do barraco chapiscada de cimento e coberta de pôsters de mulher pelada. Outra coisa: já te falei que essa mania de pendurar fotinha de bichinho peludinho da Parmalat ainda vai te complicar dentro da sua roda (ui!) de amigos!
    Sai dessa vida Lobão!!!
    Pra terminar: pode sair do armário que todo mundo já sabe Rodrigo...

    ResponderExcluir
  3. @Igor Moura: pois é... o apto 401... hehehe. Olha, como vc disse, consegui chegar 95%... mas pra primeira vez tá excelente! hehehehe
    @Felipe: Ahhhh, o meu grande amigo Felipe! O mesmo que esses dias falou algo deixando a entender que gosta de ser o "maquinista". Pois então, é o contraste! Do outro lado da foto tá assim, igual a parede de borracharia. huauhahuahuahua XD

    ResponderExcluir