Páginas

Sobre

O Quem Conta o Que (ou só QCOQ) é um blog pessoal de Rodrigo R. P. Lanzarini (vulgo Razor), que tem como profissão a Análise de Sistemas mas que também se arrisca como pretenso escritor, músico, cozinheiro e "faz tudo".

Dentro desse quadro, o blog foi criado com o objetivo inicial de publicar somente contos do autor e de convidados. Logo de cara, entretanto, acabou expandindo os seus horizontes de conteúdo após os primeiros posts, abrangendo de tudo um pouco, sempre tentando trazer posts interessantes e de qualidade, fugindo da mesmisse que assola a maioria dos blogs de hoje.

Aqui o leitor irá realmente encontrar muitos assuntos variados e certamente encontrará alguma coisa bacana dentro de todo o conteúdo (pelo menos é o que eu espero! hehehe). Em relação aos contos, que era o foco inicial, eles ainda permanecem e fica aqui o meu convite para quem quiser participar, que entre em contato. A única "regra" para os contos é que os temas abordados pendam para o suspense, para o sobrenatural e para o terror. Todos os contos recebidos passarão por uma análise e revisão e se estiverem ok serão publicados com os devidos créditos (e agradecimentos) ao seu autor.

No mais é isso! Espero que esse seja um blog que você leitor tenha prazer em visitar e que o conteúdo seja proveitoso! Boa navegada! =)