Páginas

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Abdução


Ele acorda assustado, gritando no meio da noite. Nem liga as luzes. Ela acorda preocupada e pergunta pro marido o que aconteceu. Ele, ainda tremendo, responde:

--- "Tive aquele sonho de novo meu amor. Aquele sonho terrível, onde sobrevivemos ao acidente aéreo. Só que dessa vez o sonho não parou por aí. Saímos dos destroços e logo em seguida ELES apareceram. Criaturas esquisitas, com suas naves mais esquisitas ainda, nos perseguindo. ELES nos capturaram, coisa que foi muito fácil devido aos nossos ferimentos. Nos levaram para um lugar estranho, escuro, com luzes muito macabras. Nos deixaram deitados lado a lado, colocaram equipamentos dos mais diferentes tipos em todo nosso corpo. ELES emitiam sons muito bizarros e então começaram a nos cortar com instrumentos dos mais estranhos possíveis. Nós gritávamos, mas eles pareciam não nos ouvir. Ainda demoramos muito para morrer. Pudemos ver eles tirando e mexendo nos nossos órgãos. Terrível ! Terrível, meu amor !!!"
Ela o abraça carinhosamente, faz um afago e diz em um tom muito suave e amoroso:

--- "Querido, não se preocupe... Já disse que esse negócio de humanos não existe ! É tudo mito ! Vamos voltar a dormir, sim ?" E dizendo isso os dois corpos verdes e de aspecto pegajoso se deitam e voltam ao seu sono quase mórbido.

Por: Rodrigo "Razor" Lanzarini.

Um comentário:

  1. gostei do conto, começa com pensamento perceptíveis de dois humanos porém faz com que passemos a entender a visão dos "alienígenas".

    ResponderExcluir